cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aquisição de equipamento

tNeto95
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Dirigo-me desta vez aqui ao fórum porque tenho uma dúvida a esclarecer em relação à aquisição de equipamentos Clube Viva.

 

Ora à algum tempo que tento aquirir com os meus pontos Clube Viva, um Sony Xperia XA2. Equipamento esse que é do meu agrado pelas suas funcionalidades mas também pela marca em si, mas tende a ser impossível de aquirir pelo Clube Viva, apesar de muitas vezes aparecer como disponível no catálogo.

Após várias tentativas recentes, todas sem resultado, resolvi tentar adquirir o equipamento na parte de negócios do Clube Viva. Vejo que o produto se encontra disponível em catálogo, assim como no de particulares, e clico em adicionar ao carrinho. Qual não é o meu espanto quando vejo que não só está disponível para as empresas, como se pode comprar em quantidade. Já para não falar de acessórios disponíveis e preços reduzidos.

Como cliente que sou fico com uma dúvida.

Os preços reduzidos eu percebo, as empresas geralmente não vão comprar apenas um equipamento e o mercado é competitivo. Agora gostava era de ficar esclarecido em relação à disponibilidade, tanto dos equipamentos como dos acessórios.

Porque aparecem os produtos Clube Viva disponíveis em catálogo, e realmente estão disponíveis para aquisição, e eu e todos os restantes clientes particulares não temos acesso a eles?

Fico a aguardar feedback. Obrigo e cumprimentos,

tNeto95

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @tNeto95,

 

No catálogo vão surgir todos os equipamentos que se encontram incluídos na nossa oferta, mesmo que apenas exista uma unidade a nível nacional.

 

De momento e após análise, este equipamento não está disponível para empresas. O stock da lojas são distintos pelo que não conseguimos informá-lo da disponibilidade do mesmo. Uma vez pretendendo adquirir Online, aconselhamos que ative o alerta para quando existirem unidades.

 

Os valores apresentados para empresa são sem IVA.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone