Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube Viva - Encargo mensal?

amneves
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Adquiri recentemente um telefone no clube viva, Xiaomi 12T + pontos, por 95 euros.
E agora aparece-me isto, contrato por 18 meses com um encargo mensal de 4,29 euros.

Liguei para o suporte técnico da Vodafone e disseram para não me preocupar pois não seria faturado.

Estou com dúvidas.

amneves_0-1696859633541.png

 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @amneves,


Agradecemos o seu contacto e compreendemos a sua dúvida. 


Permita-nos esclarecer que conforme condições gerais do Clube Viva, ao efetuar a compra com pontos (à exceção dos acessórios), subscreve um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra. Este valor informado acima apenas é fatura caso efetue a portabilidade ou cancelamento do número associado. Esperamos ter ajudado.


Obrigada,
Carol_Vodafone