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Solução

Compra de telemóvel através do Clube Viva

anarodrigues01
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

No dia 25/03 encomendei um telemóvel pela internet através do Clube Viva. O mesmo chegou no dia 30/03 por volta das 18h enquanto que a entrega deveria ter sido feita das 9h às 13h. No mesmo dia, abri a caixa do telemóvel e reparei que o mesmo tinha a película um pouco danificada mas não liguei muito ao assunto e iniciei o processo de ligar o telemóvel. Ainda nesse dia, a ver conteúdos no telemóvel novo reparo que o mesmo tem três riscos no visor: dois do lado esquerdo e um do lado direito, o que me incomodou bastante. No dia a seguir (31/03) liguei para a Vodafone com o intuito de informar o sucedido. Supostamente iriam proceder à troca do equipamento no dia 31/03 mas esta troca só aconteceu no dia 1/04. Chegou ao dia da troca e qual o meu espanto quando reparo que iria dar à transportadora o meu Samsung S10+ e iria ficar com um S8... a Vodafone sempre me disse durante as chamadas que iria ser feita troca por troca porque ainda não tinham passado os quinze dias da compra do equipamento. E além disso, o defeito veio da casa. De seguida liguei novamente para a Vodafone e informaram-me que o telemóvel que eu comprei iria para a Samsung para lhe ser trocado o vidro da frente. Como é de esperar, comprei um telemóvel novo e não quero de todo que me seja feita a troca do visor quando comprei um telemóvel novo e os riscos já vinham com ele. A pessoa com quem falei nesse dia 1/04 disse-me, mais uma vez, então que iriam proceder à troca direta, a transportadora iria levar o meu telemóvel e davam-me na hora um igual. Esperei pelo tefonema toda a semana até ao dia de hoje. Decidi ligar, mais uma vez, e decidi que quero devolver o telemóvel porque a Vodafone não me dá uma resposta para este problema. O problema é que tenho, desde o dia 30/03, 700 euros empatados porque não estou a usufruir do telemóvel. A questão está no facto de o telemóvel amanhã ir para a analisar e supostamente a nota de crédito demorar pelo menos 8 dias. É inadmissível que com a compra de um telemóvel novo a Vodafone trabalhe deste modo ineficaz e que quem fique a perder é o cliente. Preciso de um telemóvel o mais rápido possível e a Vodafone não está a ajudar , estou deveras insastisfeita

4 RESPOSTAS 4

anarodrigues01
Visitante Junior
Visitante Junior

Comprovem quantas chamadas realizei para a Vodafone desde o dia 30/03... foram bastantes e quase todos os dias. 

Em cada chamada, cada pessoa que me atende diz uma coisa diferente e como cliente, fico com a sensação que a Vodafone está a brincar um pouco com o assunto.

Espero que os responsáveis não ignorem os meus direitos enquanto consumidora e resolvam a situação o quanto antes, sem termos que recorrer à via judicial.

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anarodrigues01

 

De forma a ser possível consultar todo o processo associado ao pedido de troca do equipamento, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
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- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone