Encomenda em atraso
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-04-2020 01:05 PM
Boa tarde,
Realizei uma encomenda online pelo Clube Viva e a entrega ficou então marcada para dia 22/04, ontem.
Não veio e, como não houve sequer alguma comunicação, quer por parte da Vodafone, quer por parte da transportadora, gostaria de pelo menos saber o estado da entrega ou, no mínimo, uma data para a mesma.
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-04-2020 02:14 PM
Olá Gestio,
Para que possamos efetuar um pedido de esclarecimento a transportadora, pedimos que envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telemóvel associado.
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Marca e modelo do equipamento.
Em alternativa, sugerimos que ligue para o número indicado por SMS, após efetuar da encomenda.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
