Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda em atraso

Gestio
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Realizei uma encomenda online pelo Clube Viva e a entrega ficou então marcada para dia 22/04, ontem.

Não veio e, como não houve sequer alguma comunicação, quer por parte da Vodafone, quer por parte da transportadora, gostaria de pelo menos saber o estado da entrega ou, no mínimo, uma data para a mesma.

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá Gestio,

 

Para que possamos efetuar um pedido de esclarecimento a transportadora, pedimos que envie os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telemóvel associado.

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Marca e modelo do equipamento.

 

Em alternativa, sugerimos que ligue para o número indicado por SMS, após efetuar da encomenda.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone