cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossibilidade de alterar dados

Pedromartins2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Necessito de alterar os meus dados pessoais mas aparece a seguinte mensagem (fotografia). Como posso resolver esta questão?

 

 

 

 

 

Capturar.PNG

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedromartins2

 

Ao alterar os dados, apenas muda os dados de registo no My Vodafone e não a titularidade do número. 

Pretende apenas alterar no My Vodafone ou a titularidade?

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone