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Solução

Péssimo serviço

JoanaCastro1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Muito brevemente e sem me alongar, estou ha espera de uma devolução do valor de um equipamento, e que pelo que li neste fórum, já deveria ter algum email a confirmar isso, visto a semana passada, bem antes de dia 15 ter ligado para o apoio ao cliente, ao qual me pediram o NIB e foi me confirmado que a devolução seria feita (confirmação feita por duas pessoas diferentes em dois timings diferentes)... Já não sei mais que fazer, já me desloquei a uma loja oficial, não me conseguem ajudar pessoalmente, péssimo péssimo serviço, inadmissível tanta burocracia e tempo para uma simples devolução... Alguém que tenha tido o mesmo problema?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoanaCastro1

 

Trata-se de uma compra com pontos?

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


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JoãoR_Vodafone