Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Encomenda cancelada

Efetuei compra no club viva, apos efectuar a compra paguei com a referencia multibanco que recebi em e.mail e em sms, passado 24h recebo e.mail e sms a dizer que por falta de pagamento, a encomenda foi cancelada. Já liguei ao apoio ao cliente, mandar...

Fre6erico por Novo Utilizador
  • 3372 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Troca de pontos por dados.

Boa tarde.Eu, ainda esta tarde, troquei 500 pontos por 500mb se dados.Quando vou ver a aplicação My Vodafone continua a descontar-me dinheiro e os dados nem os vi, devo referir também que tinha 1000 e poucos pontos e em vez de me tirarem 500 tiraram ...

Diabolick14 por Visitante Junior
  • 806 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda atrasada

Boa tarde! Comprei um telemóvel no clubeviva agendei a entrega para hoje entre as 9h e as 13h no entanto não vieram entregar nem recebi qualquer e-mail ou mensagem ...Ao verificar o estado da encomenda diz expedida por transportador o que realmente n...

SofiaDirnt por Novo Utilizador
  • 863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda não entregue

A minha encomenda ainda não foi entregue pela transportadora porque a mesma não tem dados suficientes para aceder ao envio, neste caso a remessa. Necessito URGENTEMENTE do equipamento e continuo à espera. 

Mc1 por Novo Utilizador
  • 519 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Atraso na encomenda

Fiz uma encomenda no clube viva na segunda feira, agendando a entrega para hoje entre as 9 e as 13 horas mas até agora não entregaram e no e-mail da Vodafone apenas diz expedido pelo transportador não dando muita informação. Podiam me dizer qual é a ...

Marta16 por Novo Utilizador
  • 853 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda online - Péssima experiência

Boa tarde,Ontem encomendei um telemóvel pelo Clube Viva e ainda não recebi email nem sms de confirmação de encomenda. Como consigo consultar a minha área de cliente?Nem número da encomenda tenho acesso. Uma vergonha...No entanto, já me retiraram os p...

DPaixao por Novo Utilizador
  • 1252 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Troca de Pontos por MB

Bom dia,Gostaria de efectuar a troca de 500 pontos pela oferta de MB em vigor. Como proceder?

Sérgio4 por Novo Utilizador
  • 669 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tentativa de comprar um telemóvel com pontos clube viva

N"Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não está registado?".Para mais informações contacte-nos através do 16 9 12 (tarifa aplicável), disponível 24h/d...

EduardoTete por Novo Utilizador
  • 584 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi email de confirmação de encomenda

Ontem encomendei um Iphone SE pelo Clube Viva e ainda não recebi email nem sms de confirmação de encomenda.No entanto, já me retiraram os pontos do Clube Viva correspondentes à compra.Podem ver o que se passa pfv? Obrigado

tiagopires10 por Novo Utilizador
  • 775 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro Perfil Cliente - Compra Clube Viva

No processo da compra no cuble viva e ao selecionar um dos números associados, aparece essa mensagem: "Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não está r...

taniasantos78 por Novo Utilizador
  • 1171 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos