2º via de fatura
Boa tarde, Queria saber se seria possivel ter acesso à 2º via da fatura de telemovel comprado no clube viva. Perdi a fatura, o telefone avariou e queria mandar para reparar. Obrigado.
Boa tarde, Queria saber se seria possivel ter acesso à 2º via da fatura de telemovel comprado no clube viva. Perdi a fatura, o telefone avariou e queria mandar para reparar. Obrigado.
Boa noite,No dia 24 de abril efetuei uma encomenda do Clube Viva, tendo esta sido paga no dia 25. Fiz o agendamento para o dia 28 de abril, mas não chegou. Até então contactei por diversas vezes o apoio ao cliente da Vodafone e a resposta foi sempre ...
Boa tarde Ontem encomendei um telemével com pagamento por referencia de multibamco. Depois da operação feita no site retiraram-me os pontos (1899 para ser mais exacta) recebi a sms a dizer que o meu numero por 18 meses tinha que permanecer na vodafo...
Devia ter recebido a minha encomenda ontem entre as 14h e as 18h e não foi entregue e não tive nenhuma justificação ou informação. Como devo proceder?Cumprimentos
Boa tarde, queria comprar um telemovel no clube viva, no entanto, o meu pai tem grande partes dos pontos e eu tenho mais alguns e queria saber se podia existir uma transferência entre as duas contas, sabendo que nao estao ambas no mesmo nome
Encomendei um carregador no clube viva pelo qual paguei por ref multibanco logo na hora e apesar de isso a encomenda foi cancelada e o dinheiro não devolvido.Há 8 dias que ando a ligar todos os dias e a espera de respostas claras.Nada, nenhuma respos...
Realizei o pedido de um equipamento, o qual deveria ter sido entregue ontem entre as 14h e as 18h, na mensagem enviada pela vodafone não tenho qualquer tipo de outra informação, e o número de encomenda não me permite aceder ao sair estado. Gostaria d...
Encomendei, recebi email e SMS com agendamento confirmado e passados três dias nem sinal do equipamento, contactei as linhas de poio (diversas vezes) e apesar da inteira disponibilidade dos operadores não sabem responder o que aconteceu!! Entendemos ...
Efetuei compra no club viva, apos efectuar a compra paguei com a referencia multibanco que recebi em e.mail e em sms, passado 24h recebo e.mail e sms a dizer que por falta de pagamento, a encomenda foi cancelada. Já liguei ao apoio ao cliente, mandar...
Boa tarde.Eu, ainda esta tarde, troquei 500 pontos por 500mb se dados.Quando vou ver a aplicação My Vodafone continua a descontar-me dinheiro e os dados nem os vi, devo referir também que tinha 1000 e poucos pontos e em vez de me tirarem 500 tiraram ...