Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Encomenda não entregue

A minha encomenda ainda não foi entregue pela transportadora porque a mesma não tem dados suficientes para aceder ao envio, neste caso a remessa. Necessito URGENTEMENTE do equipamento e continuo à espera. 

Mc1 por Novo Utilizador
  • 594 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Atraso na encomenda

Fiz uma encomenda no clube viva na segunda feira, agendando a entrega para hoje entre as 9 e as 13 horas mas até agora não entregaram e no e-mail da Vodafone apenas diz expedido pelo transportador não dando muita informação. Podiam me dizer qual é a ...

Marta16 por Novo Utilizador
  • 1055 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda online - Péssima experiência

Boa tarde,Ontem encomendei um telemóvel pelo Clube Viva e ainda não recebi email nem sms de confirmação de encomenda. Como consigo consultar a minha área de cliente?Nem número da encomenda tenho acesso. Uma vergonha...No entanto, já me retiraram os p...

DPaixao por Novo Utilizador
  • 1438 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Troca de Pontos por MB

Bom dia,Gostaria de efectuar a troca de 500 pontos pela oferta de MB em vigor. Como proceder?

Sérgio4 por Novo Utilizador
  • 758 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tentativa de comprar um telemóvel com pontos clube viva

N"Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não está registado?".Para mais informações contacte-nos através do 16 9 12 (tarifa aplicável), disponível 24h/d...

EduardoTete por Novo Utilizador
  • 675 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi email de confirmação de encomenda

Ontem encomendei um Iphone SE pelo Clube Viva e ainda não recebi email nem sms de confirmação de encomenda.No entanto, já me retiraram os pontos do Clube Viva correspondentes à compra.Podem ver o que se passa pfv? Obrigado

tiagopires10 por Novo Utilizador
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro Perfil Cliente - Compra Clube Viva

No processo da compra no cuble viva e ao selecionar um dos números associados, aparece essa mensagem: "Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não está r...

taniasantos78 por Novo Utilizador
  • 1451 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Atraso na entrega de encomenda

Boa tarde,Tinha agendado para esta manhã a entrega de uma encomenda efectuada no club viva. A entrega não aconteceu, nem fui contactada. Poderiam, por favor, indicar qual a transportadora?Obrigada

Entrega Encomenda Não Efectuada

Boa tarde,Efetuei uma encomenda no passado dia 24-04-2020 e quando consulto o estado da encomenda diz que irá ser entregue no dia 28-04-2020 no período da manhã. Entretanto passou o período da manhã e da tarde e não fui contactado para fazer qualquer...

lcosta89 por Novo Utilizador
  • 806 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega da encomenda atrasada

Bom dia! Fiz uma encomenda na semana passada e pedi para ser entregue também na semana passada, quinta-feira, mas ainda não a recebi. Gostava de saber qual é a transportadora, para poder contactar para saber como se encontra o estado da minha encomen...

Maria_Ana_97 por Novo Utilizador
  • 2086 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos