cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Loja online

sandramsilva200
Visitante
Visitante
Não consigo concluir um pagamento da loja online. Já fui à loja e não consigo comprar porque embora eu tenha o equipamento no carrinho a um preço, como a Vodafone aumentou o valor para quase o dobro, não me deixa concluir a compra porque ainda tem o valor antigo. Ora, se o produto está no carrinho, só têm que me deixar comprar pelo preço que eu tenho assinalado, ou não???
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sandramsilva200 

 

Agradecemos desde já a sua mensagem.

 

A Vodafone dispõe de várias campanhas/promoções para a aquisição de equipamentos, as quais são temporárias ou limitadas ao stock existente.

 

Quando o Cliente efetua uma compra, o valor será garantido de acordo com a encomenda que fez, contudo colocando apenas o produto no carrinho, sem avançar na compra, não irá garantir o valor da campanha, motivo pelo qual não é permitido avançar com o pagamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone