Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falta de profissionalismo, que parece gozo.

Após a minha primeira encomenda ser cancelada devido á transportadora não ter multibanco. Fiz nova encomenda no dia 6/05/2020 em que é problemas uns atrás dos outros. Tive problema com a ref multibanco, não recebi ref mb no email tive que pedir ajuda...

MJR por Contribuinte Junior
  • 1055 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamento sem entrega nem confirmação de data

No passado dia 21 de Abril adquiri por telefone um equipamento (iPhone SE). Após a confirmação de dados pessoais foi-me dito que o equipamento seria entregue à cobrança na 4ª-feira seguinte (dia  23), confirmado por SMS - "A sua encomenda nº xxxxxx s...

AntonioC1 por Novo Utilizador
  • 3692 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Produto em falta

Boa tarde.Fiz uma encomenda de um Samsung A51, juntamente com uma capa e um vidro de protecção PanzerGlass, recorrendo aos pontos do Clube Viva. A mesma decorreu dentro do horário esperado, sem quaisquer problemas. Contudo, ao abrir a encomenda, depa...

mcclaine por Novo Utilizador
  • 847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomeda Clube Viva - Ref MB

Boa tarde, durante a  manha efectuei uma encomenda no clube viva a qual ainda não recebi o email de confirmação com a ref multibanco para pagar. Podem ajudar?

MJR por Contribuinte Junior
  • 1111 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Compra de Samsung online catastrófica .

Comprei um Samsung S20+ 5g dia 25/4 e paguei no próprio dia .Enviaram encomenda dia 4/5 mas tinha que pagar de novo...???Devem ter pedido o meu pagamento, pois até á data nem equipamento nem respostas, péssimo serviço.Se conseguir cancelar???Quanto t...

Serafim33 por Novo Utilizador
  • 1709 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Encomenda Clube Viva - Muitos problemas

Boa tarde, No sábado fiz a aquisição de um equipamento e escolhi a opção de pagamento por referência multibanco e fiz o pagamento umas horas depois. Nesse mesmo dia, à noite, recebo mensagem e email a dizer que o pagamento ainda não tinha feito. Ligu...

SandraQ_ por Novo Utilizador
  • 4428 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Pontos

O meu pai há menos de 18 meses utilizou alguns dos pontos do seu contacto. Mas, se os transferir para outro contacto (neste caso, o da minha irmã), metendo os dois números no mesmo nome, posso voltar a utilizar aqueles pontos? Ou como ainda não tem 1...

inesvieira14 por Novo Utilizador
  • 1147 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ENCOMENDA CLUBE VIVA - VERGONHOSO

No dia 28 de Abril efectuei a compra online através do clube viva de um samsung s20, pagamento á cobrança por multibanco no dia seguinte dia 29 de Abril no periodo da manha.Dia 29 por volta das 17h liga-me um estafeta a dizer "Esqueci-me de lhe ligar...

MJR por Contribuinte Junior
  • 1194 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda online

Boa noite, encomendei um telemovél pelo Clube Viva no passado dia 25 de Abril, a entrega estava marcada para dia 29 do mesmo mês, esta nunca chegou acontecer, no dia seguinte decidi ligar para o apoio ao cliente e a disseram que ficavam de me ligar, ...

_pfer por Novo Utilizador
  • 875 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda sem confirmação

Fiz uma encomenda há 3 dias. Utilizei a opção para pagamento por referência. Já liguei com vocês. Continuoa aguardar os dados para pagamento do tlm que encomendei. Não tenho confirmação da encomenda. A única coisa que tenho é de menos 990 pts e uma m...

Filipaviana por Novo Utilizador
  • 1073 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos