cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

atraso entrega clube viva

DinDjarin
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde, dia 30 de Setembro comprei um telemóvel no clube viva, dia 2 de outubro ligaram para agendar a entrega para dia 3 de manhã e nada até ao dia de hoje!! entendo que possam ter ficado sem stock, mas nem telefonam a avisar, nem e-mail enviam, a dizer que ficaram sem stock, quando tempo vai demorar, se quero cancelar ou trocar de telemóvel... etc
quando vou ver o estado da minha encomenda, continua a dizer a aguardar expedição.... já falei com a liga de apoio, mas até ao dia de hoje, pouco ou nada foi feito/informado ao cliente... alguém passou por uma situação similar?

obrigado
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DinDjarin,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

obrigado, já enviei MSG privada 🙂

depois confirme se recebeu.

@Rodolf_Vodafone