Estado de encomenda
Bom dia,Fiz uma encomenda pela Loja Online Vodafone e não sei o estado da mesma.Cumprimentos,Carlos Vieira.
Bom dia,Fiz uma encomenda pela Loja Online Vodafone e não sei o estado da mesma.Cumprimentos,Carlos Vieira.
Boa tarde,Ontem dia 15/05/2020 efetuei uma encomeda no clube viva, so samsung s20, em que o preço de custo com 1690 pontos, seria de 541,90€.Até ao dia de hoje, 16/05/2020, não recebi nenhum email de confirmação. Entrei em contacto com o apoio a clie...
Boa tarde, Esta tarde recebi uma notificação na minha app Vodafone a informar o seguinte: “Confirmamos transferência de 820 pts da conta ******(a minha) para a conta *****.” Como é possível confirmarem uma transferência de pontos sem o meu conhecimen...
Comprei um equipamento utilizando as promoções do clube viva, o s20+, para aí à uma semana, e reparei agora que oferecem uns galaxy buds+, coisa que nao recebi, gostaria de saber se tenho direito a recebe-los também.
tenho 2 numeros de tel. vodafone que estão associados ao mesmo NIF como posso trasfereir os pontos para um numero para poder fazer uma compra online? só assim terei pontos suficientes. obrigado
No passado dia 6/5 fiz uma encomenda na loja online da Vodafone através do Clube Viva. Essa encomenda tinha como data de entrega agendada dia 8/5 entre as 9h e as 13h, nunca recebi qualquer contacto pot parte da transportadora. No dia 11/5 contactei ...
Após a minha primeira encomenda ser cancelada devido á transportadora não ter multibanco. Fiz nova encomenda no dia 6/05/2020 em que é problemas uns atrás dos outros. Tive problema com a ref multibanco, não recebi ref mb no email tive que pedir ajuda...
No passado dia 21 de Abril adquiri por telefone um equipamento (iPhone SE). Após a confirmação de dados pessoais foi-me dito que o equipamento seria entregue à cobrança na 4ª-feira seguinte (dia 23), confirmado por SMS - "A sua encomenda nº xxxxxx s...
Boa tarde.Fiz uma encomenda de um Samsung A51, juntamente com uma capa e um vidro de protecção PanzerGlass, recorrendo aos pontos do Clube Viva. A mesma decorreu dentro do horário esperado, sem quaisquer problemas. Contudo, ao abrir a encomenda, depa...
Boa tarde, durante a manha efectuei uma encomenda no clube viva a qual ainda não recebi o email de confirmação com a ref multibanco para pagar. Podem ajudar?