Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Clube Viva

Comprei um equipamento utilizando as promoções do clube viva, o s20+, para aí à uma semana, e reparei agora que oferecem uns galaxy buds+, coisa que nao recebi, gostaria de saber se tenho direito a recebe-los também.

dedpul por Visitante Junior
  • 1048 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

transferência de pontos

tenho 2 numeros de tel. vodafone que estão associados ao mesmo NIF como posso trasfereir os pontos para um numero para poder fazer uma compra online? só assim terei pontos suficientes. obrigado

ruijorge37 por Visitante Junior
  • 916 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Encomenda não foi entregue

No passado dia 6/5 fiz uma encomenda na loja online da Vodafone através do Clube Viva. Essa encomenda tinha como data de entrega agendada dia 8/5 entre as 9h e as 13h, nunca recebi qualquer contacto pot parte da transportadora. No dia 11/5 contactei ...

jose_13 por Novo Utilizador
  • 1289 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falta de profissionalismo, que parece gozo.

Após a minha primeira encomenda ser cancelada devido á transportadora não ter multibanco. Fiz nova encomenda no dia 6/05/2020 em que é problemas uns atrás dos outros. Tive problema com a ref multibanco, não recebi ref mb no email tive que pedir ajuda...

MJR por Contribuinte Junior
  • 813 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamento sem entrega nem confirmação de data

No passado dia 21 de Abril adquiri por telefone um equipamento (iPhone SE). Após a confirmação de dados pessoais foi-me dito que o equipamento seria entregue à cobrança na 4ª-feira seguinte (dia  23), confirmado por SMS - "A sua encomenda nº xxxxxx s...

AntonioC1 por Novo Utilizador
  • 3171 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Produto em falta

Boa tarde.Fiz uma encomenda de um Samsung A51, juntamente com uma capa e um vidro de protecção PanzerGlass, recorrendo aos pontos do Clube Viva. A mesma decorreu dentro do horário esperado, sem quaisquer problemas. Contudo, ao abrir a encomenda, depa...

mcclaine por Novo Utilizador
  • 744 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomeda Clube Viva - Ref MB

Boa tarde, durante a  manha efectuei uma encomenda no clube viva a qual ainda não recebi o email de confirmação com a ref multibanco para pagar. Podem ajudar?

MJR por Contribuinte Junior
  • 968 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Compra de Samsung online catastrófica .

Comprei um Samsung S20+ 5g dia 25/4 e paguei no próprio dia .Enviaram encomenda dia 4/5 mas tinha que pagar de novo...???Devem ter pedido o meu pagamento, pois até á data nem equipamento nem respostas, péssimo serviço.Se conseguir cancelar???Quanto t...

Serafim33 por Novo Utilizador
  • 1468 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Encomenda Clube Viva - Muitos problemas

Boa tarde, No sábado fiz a aquisição de um equipamento e escolhi a opção de pagamento por referência multibanco e fiz o pagamento umas horas depois. Nesse mesmo dia, à noite, recebo mensagem e email a dizer que o pagamento ainda não tinha feito. Ligu...

SandraQ_ por Novo Utilizador
  • 3922 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Pontos

O meu pai há menos de 18 meses utilizou alguns dos pontos do seu contacto. Mas, se os transferir para outro contacto (neste caso, o da minha irmã), metendo os dois números no mesmo nome, posso voltar a utilizar aqueles pontos? Ou como ainda não tem 1...

inesvieira14 por Novo Utilizador
  • 915 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos