Criação
Resposta
Solução
em 18-10-2023 08:11 PM
em 18-10-2023 09:17 PM
Olá @NuMbErSeVeN,
Agradecemos pelo contacto, iremos verificar as informações da encomenda.
Para isso, pedimos que por favor, contacte via mensagem privada com os dados do número associado à encomenda.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 19-10-2023 02:25 PM
em 26-10-2023 11:37 AM
Já passou uma semana desde que enviei os dados e ainda não recebi o dinheiro de volta? Será que alguém me consegue ajudar? Já tentei resolver esta situação na loja física, no chat e por telefone. Todos dizem que vou receber o dinheiro de volta nas próximas 24 horas mas isso nunca acontece.
em 26-10-2023 01:03 PM
Olá @NuMbErSeVeN
Compreendemos a insatisfação e iremos verificar a questão de forma a podermos dar uma informação mais concreta.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação. Seria possível consultar as mensagens do número e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-10-2023 01:11 PM
em 26-10-2023 01:17 PM
em 26-10-2023 02:46 PM