cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda cancelada

NuMbErSeVeN
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
há dois dias efectuei uma encomenda na loja online. Ontem entrei em contacto pelo chat Tobi para saber o estado da encomenda, e disseram-me que a encomenda tinha sido cancelada por erro do sistema e que iria receber o dinheiro ainda hoje. Infelizmente ainda não recebi o dinheiro de volta. A encomenda é a seguinte 0116974515527191.
Consegue-me ajudar?

Cumprimentos
7 RESPOSTAS 7

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NuMbErSeVeN,

Agradecemos pelo contacto, iremos verificar as informações da encomenda.

Para isso, pedimos que por favor, contacte via mensagem privada com os dados do número associado à encomenda. 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

@Mateus_Vodafone acabei de enviar os dados. Espero que me possa ajudar.
Obrigado

NuMbErSeVeN
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já passou uma semana desde que enviei os dados e ainda não recebi o dinheiro de volta?  Será que alguém me consegue ajudar? Já tentei resolver esta situação na loja física, no chat e por telefone. Todos dizem que vou receber o dinheiro de volta nas próximas 24 horas mas isso nunca acontece. 

Olá @NuMbErSeVeN 

Compreendemos a insatisfação e iremos verificar a questão de forma a podermos dar uma informação mais concreta.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação. Seria possível consultar as mensagens do número e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá, acabei de verificar agora as minhas mensagens e não recebi nada. É possível enviar de novo? Obrigado

Acabei de receber código de validação. Enviei por mensagem privada. Obrigado

Olá @NuMbErSeVeN,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone