cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra IPhone 15 pro max! Não recebi o aparelho até hoje

Rdomingues
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei um Iphone 15 Pro Max 512gb black no dia 15 de setembro (dia de lançamento) na pré venda, para receber logo pois meu telemóvel está com problemas! Paguei por MBway e o dinheiro saiu da conta, alguns dias depois os pontos foram descontados e recebi um comunicado dizendo que haveria fidelidade por mais meses, pelo desconto recebido. No entanto desde que o pagamento foi feito não recebi mais nenhuma informação por parte da Vodafone (e-mail, SMS, contato). O dinheiro saiu-me da conta e nem um email de confirmação, nem número de encomenda (que com muitas idas a Vodafone consegui 0116948148670891, mas sempre apresenta erro), nada. Tentei contato diversas vezes com o apoio ao cliente, cada atendente diz-me uma coisa diferente da outra! Fiz uma reclamação no Livro de Reclamações onde uma atendente me ligou no dia 26/09 e explicou o ocorrido (ROR00000000044886263) e informou que em breve receberia o contato da Vodafone para agendar a entrega de meu telemóvel, pois estava em falta! Mas no dia de ontem 10/10 um colega foi à loja e tinha o exato modelo que comprei disponível para a venda e comprou!! EU QUE FIZ A COMPRA EM PRÉ VENDA, para receber logo, não recebi o telemóvel!! Estou sem o dinheiro, sem os pontos e com a fidelidade renovada!
7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rdomingues 
 

Agradecemos o seu contacto e compreendemos perfeitamente a sua insatisfação.


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da encomenda.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone que fez a troca de pontos.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

@Prag_Vodafone mensagem envidada

cmmaia
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bem vindo ao grupo: telemóveis a serem vendidos sem suprimento dos clientes que fizeram pré-reserva. A minha história, e de outros, é muito semelhante.

ORDEPpt
Super Visitante
Super Visitante

@Rdomingues ficou resolvido?

Não, apenas pegaram meus dados e falaram que não há no estoque “por culpa da Apple”. Eles recebem o valor, criam uma nova fidelidade de um produto que eles “não tem em estoque e não tem prazo para chegar”. Estão há vender sonhos. Apenas isto.

Rdomingues
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após muitos chamados e idas a loja, Fiz uma reclamação junto ao Livro de Reclamações pedindo o cancelamento de minha compra por falta de informações, mau atendimento. Estou a Aguardar o prazo de 3 dias para a devolução do valor pago via mbway.

Recebem o dinheiro com mais de 35 dias de antecedencia,  é inadmissivel uma empresa deste tamanho, ter um péssimo atendimento ao cliente! Não saber informar um simples estado do pedido. 

Olá @Rdomingues,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Verificámos que o reembolso foi processado no dia de hoje, pelo que ficará concluído no prazo máximo de 3 dias úteis.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone