Comprei um Iphone 15 Pro Max 512gb black no dia 15 de setembro (dia de lançamento) na pré venda, para receber logo pois meu telemóvel está com problemas! Paguei por MBway e o dinheiro saiu da conta, alguns dias depois os pontos foram descontados e recebi um comunicado dizendo que haveria fidelidade por mais meses, pelo desconto recebido. No entanto desde que o pagamento foi feito não recebi mais nenhuma informação por parte da Vodafone (e-mail, SMS, contato). O dinheiro saiu-me da conta e nem um email de confirmação, nem número de encomenda (que com muitas idas a Vodafone consegui 0116948148670891, mas sempre apresenta erro), nada. Tentei contato diversas vezes com o apoio ao cliente, cada atendente diz-me uma coisa diferente da outra! Fiz uma reclamação no Livro de Reclamações onde uma atendente me ligou no dia 26/09 e explicou o ocorrido (ROR00000000044886263) e informou que em breve receberia o contato da Vodafone para agendar a entrega de meu telemóvel, pois estava em falta! Mas no dia de ontem 10/10 um colega foi à loja e tinha o exato modelo que comprei disponível para a venda e comprou!! EU QUE FIZ A COMPRA EM PRÉ VENDA, para receber logo, não recebi o telemóvel!! Estou sem o dinheiro, sem os pontos e com a fidelidade renovada!