cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos Clube Viva - não identificado

marcobaiao26
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá.
Estou interessado em efetuar uma compra e ao tentar fazê-la online verifiquei que não consigo utilizar os pontos clube viva que tenho acumulados. Aparece me um aviso a dizer que não os posso usar porque "não estou identificado".
O que fazer? Agradeço ajuda.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marcobaiao26

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone