cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reposição de Pontos

ASR60
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado dia 3, fiz a compra on-line de um Smartphone V8 !

Como me faltavam cerca de 20 pontos para o necessário para essa compra, solicitei o adiantamento desses pontos em falta!

No passado dia 10, fiz o pagamento de uma factura de 102,00 €, mas até á data ainda não me foram repostos os pontos conrespondentes ao pagamento dessa factura, descontados os pontos adiantados para a compra referida!

Porquê ?

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ASR60

 

De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos indique o número de conta Vodafone, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone