Criação
Resposta
Solução
em 13-10-2018 08:06 AM
em 13-10-2018 08:20 AM
Olá @DiassoniA,
Poderá efetuar a conversão através deste canal. Para tal pedimos que nos confirme através de mensagem privada número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado solicitamos a confirmação de PIN/PUK.
Adicionalmente, pedimos que nos confirme qual o pacote de comunicações que pretende.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 13-10-2018 08:50 AM - última edição em 13-10-2018 09:02 AM por Anónimo
O nome é Sónia Marisa Almeida Dias. *****
*****
Trocar pontos por 2,5 € comunicações
em 13-10-2018 09:11 AM
Procedemos à conversão, o processo estará concluído no período máximo de 1h.
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade de dados, em casos futuros pedimos que remeta os seus dados pessoais através de mensagem privada.
Obrigado,
André_Vodafone
em 13-10-2018 09:19 AM