Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Teox

Fertav18
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde! Gostava de mudar os pontos de um número para outro, associados ao mesmo nif! O que tenho de fazer? Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fertav18,

 

A transferência de pontos apenas é possível quando estão reunidas as seguintes condições:

- As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);
- O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos.
- Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes.
- A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos.

Poderá consultar as condições no site.

 

Relembramos que apenas poderemos transferir os pontos necessários para a compra ou conversão, para isso será necessário indicar-nos a finalidade da transferência, o nome do titular, morada, código-postal e qual a finalidade.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone