cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Teox

Fertav18
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde! Gostava de mudar os pontos de um número para outro, associados ao mesmo nif! O que tenho de fazer? Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fertav18,

 

A transferência de pontos apenas é possível quando estão reunidas as seguintes condições:

- As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);
- O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos.
- Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes.
- A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos.

Poderá consultar as condições no site.

 

Relembramos que apenas poderemos transferir os pontos necessários para a compra ou conversão, para isso será necessário indicar-nos a finalidade da transferência, o nome do titular, morada, código-postal e qual a finalidade.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone