Criação
Resposta
Solução
em 24-02-2020 10:40 AM
Bom dia.
Quero proceder à compra de um telemóvel através do clube viva e aparece me a seguinte mensagem :
"O seu serviço encontra-se suspenso por falta de pagamento. Para conseguir efetuar compras Clube Viva na Loja Online terá de regularizar a sua situação. Caso necessite de mais esclarecimentos contacte, por favor, o nosso número de Apoio ao Clube Viva através do 1250 (tarifa aplicável, disponível 24h por dia)."
Já efetuei um carregamento de telemóvel e tenho o faturamento em dia, mas ainda não consigo prosseguir. Podem ajudar?
em 24-02-2020 11:57 AM
Olá @JFCM1993,
Efetuámos a correção do seu registo de rede. Sugerimos que reinicie o equipamento e que teste a compra novamente.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 24-02-2020 12:13 PM
Já consegui, obrigado!