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Solução

Troca de pontos por saldo

ncunha26
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite pretendo trocar 400 pontos por 2,50€ de saldo porque pretendo alterar o meu tarifário para o yorn x 10gb.
Neste momento tenho o yorn x de 5 GB e já consumi os 5gb. Ao fazer a alteração agora acrescentam de imediato os 5 GB de diferença ou só no dia 1?
2 RESPOSTAS 2

Cl3m3nt1n4
Visitante
Visitante

Boa noite, 

 

Ao realizar qualquer alteração entre tarifários pré-pagos(dado ser debitado o valor total do tarifário no momento, pela natureza do produto) são sempre atribuidas as condições na totalidade do tarifário para qual altera (o contrário não faria sentido, dado ser pago o valor na totalidade).

Neste caso para o Yorn X 10GB é alterado e atribuida a base do tarifário de 10GB e respetivos restantes contadores de 15GB para apps e 5GB para Youtube e afins, na sua totalidade, sendo que para o caso, pelas condições do tarifário, estes são atribuidos e estarão disponiveis para uso até dia 1 onde sofrem renovação dado ser de dia fixo independente do dia de adesão ou débito do tarifário (ao contrário do que acontece no descontinuado tarifário Vodafone Up por exemplo). 

Sendo que saliento que ao realizar a alteração esta implica o débito da semanda do Yorn X 10GB por completo e adicionalmente as semanadas irão passar a ser debitadas no dia da semana em que é realizada a alteração do tarifário. 

Sendo que deve ser tido em conta que se foi efeutado um débito anterior, mesmo que no própio dia do tarifário atual, a alteração implica sempre o custo total do novo tarifário, é pré pago, logo paga-se mesmo que não seja utilizado. 

 

 

 

 

'Only the unknown frightens men. But once a man has faced the unknown, that terror becomes the known.' - Antoine de Saint-Exupéry

Olá @ncunha26

 

Como referido pelo utilizador Cl3m3nt1n4, ao fazer a alteração de tarifário, é debitado o custo semanal do novo plano escolhido. 

O contador de dados é reporto na totalidade, ficando neste caso com 10Gb.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos ajudar na troca de pontos e alteração de tarifário . Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


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Obrigado
JoãoR_Vodafone