Criação
Resposta
Solução
em 08-09-2019 12:18 AM
em 08-09-2019 01:21 AM
Olá @Didier1,
A troca de pontos por pacotes de comunicações ou saldo tem de ser sempre solicitada a um assistente.
As opções disponíveis para saldo são:
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e opção pretendida, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 08-09-2019 01:27 AM
Olá @Didier1,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone