Clube Viva
Todas as questões e possibilidades da oferta Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Resolvido! Compra de Telemovel através do Clube Viva

Boa noite, Tenho na minha conta um Número movel e um pacote TvNetVoz + 2 Moveis, tendo 50 pontos no Movel e mais de 800 pontos no pacote de serviços. Acontece que quando tento fazer a compra do equipamento através do clube viva, seleciono o meu númer...

LeonelF por Novo Utilizador
  • 1999 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro a usar Pontos viva

Boa Noite. Eu queria comprar um equipamento vodafone com pontos viva e quando vou escolher o numero activo dá-me este erro: "Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a o...

eduardooaz por Novo Utilizador
  • 2446 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pontos Clube Viva

Boa Noite, queria saber se é possível, juntar todos os pontos dos numeros do meu portefólio num só número .Agradecia rapidez na resposta, Obrigado

Andremnr por Novo Utilizador
  • 4817 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Encomenda

Boa Tarde Efectuei uma encomenda utilizando o método de pagamento por referência de multibanco, no entanto por lapso coloquei uma referência errada, mesmo assim o pagamento foi efectuado com sucesso e montante debitado consecutivamente, como deverei ...

desatinado por Visitante
  • 1666 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda

Boa tarde Deveria ter recebido uma encomenda hoje entre o periodo das 9 às 13h, não chegou. Entrei em contacto da primeira vez com a vodafone e disseram-me que iam entrar em contacto com a transportadora que deveria entrar depois em contacto comigo. ...

ixares por Novo Utilizador
  • 1612 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Transferir pontos

Bom dia, Gostava de transferir 1500 pontos da conta associada ao contribuinte ******* para o número ******* para poder trocar por dois pacotes de 5 euros em saldo (750 pontos casa um). Desde já muito obrigado. Esteban Etcheverry

tebane por Novo Utilizador
  • 1714 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos

Boas, ultimamente tenho reparado que com os carregamentos os pontos não teem sido aumentados, ah algum problema??

Rodrigolopes por Novo Utilizador
  • 3888 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

P8 lite 2017 com pontos

Hoje desloquei me a uma loja vodafone (Maiashopping) e fui ver o p8 lite 2017. Na loja aparecia que estava a 180euros com 400 e qualquer coisa pontos, mas no site indica que está a 170 euros com 445 pontos. Qual é a informação que devo acreditar ? 

Morais10 por Visitante
  • 1992 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos

Espero não estar enganada ,mas são atribuídos pontos após a realização de um pagamento de fatura. Acontece que eu acho que tinha 69 pontos antes de pagar cerca de 40€ à Vodafone e não vi os pontos aumentarem. Eu achava que tinha mais pontos do que ti...

luisaornelas por Visitante Junior
  • 1853 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Encomenda

Boa tarde, Como posso ver o estado da minha encomenda?Combinei a entrega para hoje entre as 09:00-13:00 e nada. Ás 15:30 fui contactado pelo estafeta dizendo que estava na morada. Foi parar á morada de residência e não de trabalho.(No momento em que ...

Paulico por Novo Utilizador
  • 2046 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos