Estado de Encomenda
Boa noite! Efetuei uma encomenda no passado dia 1 e não recebi email de confirmação. Uma vez que perdi o nº da encomenda e pretendia cancelar a mesma o que posso fazer?
Boa noite! Efetuei uma encomenda no passado dia 1 e não recebi email de confirmação. Uma vez que perdi o nº da encomenda e pretendia cancelar a mesma o que posso fazer?
Bom dia,Gostaria de saber se é possível adquirir uma PS5 a prestações. No site não me aparece nada pois como dá para comprar outros equipamentos a prestações, gostaria de saber se a PS5 é possível.Com os melhores cumprimentos,Miguel Pintado
Mudei de tarifário e retiram-me os pontos. Não me recordo de ser informado que por mudar de tarifário, ainda para mais, com mais serviços, ficaria sem pontos. E esta é a segunda vez que isto acontece.
A minha mãe tem um contrato de Tv e Internet no nome dela com 1800 pontos. Eu, no meu telemóvel, que está em meu nome, tenho 1300. Gostaria de saber se é possível juntar os dois para realizar a compra de um telemóvel novo. Se sim, é possível realizar...
Boa noite,Gostaria de saber se há previsões de reposição de stock para a PS5 ou se é algo que está a ser descontinuado do vossa loja online. Se sim terá alguma data de previsão?Já agora, a utilização dos pontos clube viva implicam qualquer tipo de vi...
Não consigo concluir um pagamento da loja online. Já fui à loja e não consigo comprar porque embora eu tenha o equipamento no carrinho a um preço, como a Vodafone aumentou o valor para quase o dobro, não me deixa concluir a compra porque ainda tem o ...
Bom dia,Pretendo tocar 1200 pontos em vídeo clube.Conta: ******NIF: *********Titular: B********Morada: Rua M***********E conforme ciclo de facturação preciso que me indiquem quando o crédito estará disponível para usar.Obrigado
Sou cliente da Vodafone à muitos anos e sempre recebi os pontos e por vezes recebo notificações a dizer que irei perder alguns por não utiliza-los, a questão é que já tentei aquirir equipamentos com desconto em troca dos pontos, mas quando vou final...
Bom dia eu ontem usei 300 pontos do clube viva para para o pacote de 250 MB de internet! Retiraram os pontos mas não tenho a internet! Alguém podia me dizer o que se passou e o que posso fazer para resolver o assunto
Será possível obter um tracking número da