Clube Viva
Todas as questões e possibilidades da oferta Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Estado de Encomenda

Boa noite! Efetuei uma encomenda no passado dia 1 e não recebi email de confirmação. Uma vez que perdi o nº da encomenda e pretendia cancelar a mesma o que posso fazer?

Compra PS5 a prestações

Bom dia,Gostaria de saber se é possível adquirir uma PS5 a prestações. No site não me aparece nada pois como dá para comprar outros equipamentos a prestações, gostaria de saber se a PS5 é possível.Com os melhores cumprimentos,Miguel Pintado

MPintado por Novo Utilizador
  • 4011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Perdi os pontos

Mudei de tarifário e retiram-me os pontos. Não me recordo de ser informado que por mudar de tarifário, ainda para mais, com mais serviços, ficaria sem pontos. E esta é a segunda vez que isto acontece.

Jorgego por Novo Utilizador
  • 787 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos Clube Viva

A minha mãe tem um contrato de Tv e Internet no nome dela com 1800 pontos. Eu, no meu telemóvel, que está em meu nome, tenho 1300. Gostaria de saber se é possível juntar os dois para realizar a compra de um telemóvel novo. Se sim, é possível realizar...

rebel por Novo Utilizador
  • 996 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Stock PS5

Boa noite,Gostaria de saber se há previsões de reposição de stock para a PS5 ou se é algo que está a ser descontinuado do vossa loja online. Se sim terá alguma data de previsão?Já agora, a utilização dos pontos clube viva implicam qualquer tipo de vi...

tiagod00 por Novo Utilizador
  • 1264 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Loja online

Não consigo concluir um pagamento da loja online. Já fui à loja e não consigo comprar porque embora eu tenha o equipamento no carrinho a um preço, como a Vodafone aumentou o valor para quase o dobro, não me deixa concluir a compra porque ainda tem o ...

Troca de pontos por vídeo clube

Bom dia,Pretendo tocar 1200 pontos em vídeo clube.Conta: ******NIF: *********Titular: B********Morada: Rua M***********E conforme ciclo de facturação preciso que me indiquem quando o crédito estará disponível para usar.Obrigado

brunolouras por Novo Utilizador
  • 709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Imensos pontos Clube Viva

Sou cliente da Vodafone à muitos anos e sempre recebi os pontos e por vezes recebo notificações a dizer que irei perder alguns por não utiliza-los, a questão é que já tentei aquirir equipamentos com desconto em troca dos pontos,  mas quando vou final...

Untitled.jpg
mmmpaixao1 por Novo Utilizador
  • 699 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pontos clube viva

Bom dia eu ontem usei 300 pontos do clube viva para para o pacote de 250 MB de internet! Retiraram os pontos mas não tenho a internet! Alguém podia me dizer o que se passou e o que posso fazer para resolver o assunto

Telma13 por Novo Utilizador
  • 1326 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos