Efectuei a encomenda de um telemovel em 25-11-19 para ser levantada numa loja da rede pickup. Até à data não recebi qualquer email ou sms indicando que podia levantar a encomenda. Seguindo o link para verificar o estado da encomenda tenho a seguinte ...
Boa tarde,Continuo sem perceber porque a Vodafone e o único operador Nacional em que continua a ter os seus equipamentos adquiridos ao abrigo do clube viva bloqueados a rede.Enfim, não se aplica a mesma lei a todos ?ObrigadoCumprimentosPauline
Bom dia. Gostaria de saber como é que a Vodafone, uma operadora que sempre vi pautar-se por boas práticas comerciais, de repente age como todos os demais. O que se passou foi o seguinte, há já alguns dias que tenho acompanhado o valor do Samsung Note...
Boa tarde,Na minha página da my Vodafone, não consigo visualizar os pontos do clube viva referentes ao serviço de TV net voz, apenas os do telemóvel. Como resolver?
Boas tardes. Acabei de ligar com um assistente vodafone para me trocar 1000 pontos por 1gb e ele disse que estava feito e continuam a debitar me pacotes de internet de 50mb. Agradecia que me fizessem isso.