Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Boa tarde, Na loja online, quando tento adicionar um producto ao carrinho através de pontos clube viva, aparece o popup para escolher o respectivo serviço e após selecionar o mesmo e clicar em continuar, obtenho o erro: "Lamentamos, tendo em conta o ...
Boa tarde, No dia 10 de outubro adquiri um equipamento através do clube viva e gostaria de saber o estado da encomenda. O equipamento em questão já foi pago e já passaram 8 dias desde a compra. O "estado da encomenda" disponibilizado pela vodafone no...
Boa Tarde, realizei uma encomenda do Clube Viva pelo telefone e agendei entrega e os pontos já foram retirados. Gostaria de saber se existe algum sitio onde possa confirmar a encomenda que realizei, ou seja algum documento com o descritivo do equipam...
Boa tarde, O meu telemovel foi roubado no outro dia e estou a tentar encomendar outro através do clube viva. Contudo aparece-me esta mensagem de erro "existem dados associados à sua conta que não são válidos. Para proceder à atualização dos dados lig...
No passado dia 3, fiz a compra on-line de um Smartphone V8 !Como me faltavam cerca de 20 pontos para o necessário para essa compra, solicitei o adiantamento desses pontos em falta!No passado dia 10, fiz o pagamento de uma factura de 102,00 €, mas até...
OláA minha filha usa um Yorn com o n agregado a minha conta ou mesmo em meu nome! Ficou sem saldo p mensagens p outras redesTenho pontos no clube viva e suponho poder fazer uma trocas, mas não consigo encontrar opção. Sei que posso ligar, mas teria d...
Olá -- Estou muito desapontado com a VODAFONE, pois fiz uma encomenda no site, marquei o dia e o horário, na qual me iam fazer a entrega e nada. Nem telemóvel, nem telefonema ou um e-mail, a informar o que se passou. Agora quero que me devolvam os po...