Resolvido! Transferência pontos Clube Viva
Bom dia,gostaria de saber se é possível transferir pontos de um contrato empresarial para um número particular.Obrigada.
Bom dia,gostaria de saber se é possível transferir pontos de um contrato empresarial para um número particular.Obrigada.
Como posso transferir pontos da conta TV/NET para o telemóvel para adquirir um equipamento
Boa tarde,Tenho actualmente cerca de 600 pontos associados à minha conta Vodafone, mas não os estou a conseguir utilizar. De cada vez que tento, aparece-me uma mensagem que diz que tenho dados associados à minha conta que não são válidos. Como posso ...
Boa noite o que tenho de fazer para trocar pontos por comunicações/saldo? Na app da Vodafone nao consigo fazer nada ou escolher trocar pontos por saldo.
Deixo aqui um aviso para todos que estejam interessados em adquirir um Ipad 2018 32GB pela acumulação de pontos Clube Viva da Vodafone.O preço do artigo está quase 100 euros a mais do que nas restantes lojas do pais, e mesmo utilizando os pontos acum...
Quero adquirir um equipamento numa loja vodafone através de pontos mas o titular da conta é o meu pai , que documentos serão necessários para poder realizar na mesma a compra para além do CC dele? Desculpem já vi mensagens do género mas não consegui ...
Boa noite, alguém me sabe dizer como posso trocar os pontos do telemóvel por saldo? Obrigado
Gostaria de saber quais os documentos necessários para levar á loja e poder utilizar os pontos de outro titular
Boa tarde, Gostaria de saber se é possível ter acesso ao número de referência da minha encomenda para tentar localizá-la através do site da transportadora, uma vez que no site não temos grandes informações. Desde já obrigada
Boa noite. Passei cerca de 1000 pontos da minha conta para saldo no videoclube. Hoje aluguei um filme e não me aparece o saldo que tenho, nem nenhuma informação. Aparece apenas o valor do aluguer. Como faço para saber o saldo que vou tendo e porque n...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 8 | |
| 5 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 3 |