Pontos
Como juntar os pontos de dois números diferentes?
Como juntar os pontos de dois números diferentes?
Boa noite, estou interessado em adquirir um equipamento do clube viva, gostaria de saber se posso juntar os pontos da minha mãe aos meus, visto que são NIFS diferentes, e como juntar os pontos da fatura tv Net voz, ao telemóvel.Obrigado
Boa tarde, Pretendo adquirir um telemóvel usando pontos do clube viva, acontece que o meu cartão já está fidelizado devido a um equipamento que adquiri o ano passado. Tenho contudo muitos pontos no cartão de internet móvel, gostaria de saber se esse ...
....está sempre esgotado. O equipamente é o Huawei P20, mas diz que está esgotado já desde o inicio de Dezembro se não me falha a memória.Entretanto meti para receber alerta quando o dito cujo estivesse disponível, recebi a mensagem a dizer que estav...
No dia 30 de dezembro procedi a compra de telemóvel Huawei p20 lite numa loja online e optei pela compra através de pontos do clube viva . A data de entrega seria hoje dia 3 de janeiro entre as 14h e as 18h no entanto está não chegou. Gostava de obte...
Boa tarde, eu tenho o "contrato" com o Clube Viva ativo durante ainda mais 12 meses de permanência, mas eu queria encomendar um novo aparelho com os meus pontos, mas não é possivel, derivado a esse contrato. A minha questão é, se não era possivel eu ...
Boa tarde, no passado dia 26 de Dezembro procedi a encomenda do telemóvel Huawei P20 Lite usando pontos do clube viva e escolhendo como método de pagamento por envio à cobrança , pedirão então um agendamento da entrega e escolhi para ontem dia 2 d...
Bom dia,é possível saber uma data ( aproximada ) de entrada em stock do aparelho Smart X9 ?Obrigado
Já faz alguns dias, em que a promoção entrou no site do Clube Viva, os telemóveis que me interessam (p20 lite - mate 20 lite) estão esgotados já faz alguns dias. Penso que seja um bocado impossível em 2 dias esgotarem em todo o portugal. Será que ain...
boa noite, queria trocar pontos club viva, por tv cine seties. liguei para 1250, nao funciona, a chamada cai logo. como posso trocar pontos viva ?? obrigado nuno galhardo
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 8 | |
| 5 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 3 |