Clube Viva
Mais informações sobre a campanha Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

migrar pontos para uma unica conta

Bom dia, pretendo juntar todos os meus pontos das minhas diversas contas numa só para poder aquirir um equipamento na vossa loja online.Que dados necessitam ?

outland por Novo Utilizador
  • 2052 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Entrega em casa não disponível?

Boa tarde, na vossa loja online diz ser possível a entrega em casa, no entanto quando eu tento escolher o local de entrega só me aparece a opção de levantar numa loja Vodafone. A opção de entrega em casa ou numa loja da rede pick up não está disponív...

Anotação 2019-01-09 200306.jpg Anotação 2019-01-09 203948.jpg
Anglinst por Ultra Visitante
  • 2896 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pontos

Boa noite, tenho um serviço de Vodafone fixo e tenho uns determinados pontos , é possível fazer uma compra de um equipamento online através dessa conta? Se sim , como?

Monikete por Novo Utilizador
  • 2148 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

devolução de telemovel

Boa noiteadquiri um telemovel com pontos clube viva, estou dentro do prazo dos 14 dias para fazer a devolução do mesmo.Se o devolver, além do valor que paguei são restituidos os pontos utilizados? 

jose53 por Novo Utilizador
  • 3418 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega em Loja Vodafone

OláTentei comprar um Huawei P20 Pro para levantar numa loja Vodafone, mas só aparecem as opções para entrega no domicílio e a opção para levantar em loja da Rede Pickup (que não existe nenhuma aqui perto). Se experimentar simular a compra de outro mo...

Silverspot por Novo Utilizador
  • 1827 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos

Como juntar os pontos de dois números diferentes?

JoaoSousa1 por Visitante Junior
  • 1734 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos clube viva

Boa noite, estou interessado em adquirir um equipamento do clube viva, gostaria de saber se posso juntar os pontos da minha mãe aos meus, visto que são NIFS diferentes, e como juntar os pontos da fatura tv Net voz, ao telemóvel.Obrigado

Mitcolt por Novo Utilizador
  • 1493 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Questão sobre fidelização

Boa tarde, Pretendo adquirir um telemóvel usando pontos do clube viva, acontece que o meu cartão já está fidelizado devido a um equipamento que adquiri o ano passado. Tenho contudo muitos pontos no cartão de internet móvel, gostaria de saber se esse ...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 1872 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Queria comprar 1 tlm pelo clube viva mas....

....está sempre esgotado. O equipamente é o Huawei P20, mas diz que está esgotado já desde o inicio de Dezembro se não me falha a memória.Entretanto meti para receber alerta quando o dito cujo estivesse disponível, recebi a mensagem a dizer que estav...

queria1tlm por Novo Utilizador
  • 1857 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos