Resolvido! Não consigo trocar os pontos clube viva por saldo
Boa noite pretendo trocar os meus pontos por saldo e não consigo. Gostaria de trocar 400 pontos
Boa noite pretendo trocar os meus pontos por saldo e não consigo. Gostaria de trocar 400 pontos
Boa noite, Gostaria de saber se posso solicitar outro equipamento através do Clube Viva para outro número que esteja na minha conta. Atualmente tenho 3 números associados à minha conta e apenas um equipamento através do Clube Viva. Cumprimentos.
Boa tarde, Realizei um encomenda por pontos do Clube Viva, após a qual apareceu a seguinte mensagem: Gostaria de saber quanto tempo demora esta confirmação. Obrigada,
Gostaria de transferir pontos da minha conta tv-net-voz para a minha conta de tlm
Gostaria de trocar 400 pontos por 2.5e de saldo. Como fazer?
Não percebo, colocam os telefones à venda e nem sequer têm em stock. Há uma semana que ando a tentar comprar o P20 tanto pelo site tanto pela loja (e já fui a pelo menos 3), e stock nada, mas continuam a mostra-lo como se não houvesse problema, e ain...
Adquiri um telemóvel através do clube viva (troca de pontos), paguei o mesmo por transferência bancaria com entrega agendada para o dia 11/02 da parte da manha. Como não chegou e não tive qualquer contato liguei a questionar e então seria da parte da...
Boa tarde. Tenho uma dúvida relativamente ao clube viva-videoclube.Na última factura aparece me : desconto clube viva Atribuído 20,33 e utilizado 8,91 e depois a seguir aparece Clube viva-videoclube atribuído 26,84 e utilizado 0.A minha pergunta é: e...
Boa tarde!Pertendo transferir os pontos clube viva da conta Net para a minha conta de telemóvel para aquisição de um telemovel que pertencem ao mesmo titular. Como posso fazer? Comprimentos
Boa tarde, Sou cliente Tv+Net+Voz, e estou interessado em adquiri um smartphone, no entanto não tenho pontos suficientes, o meu irmão tambem é cliente, Tv+Net+Voz+ telemovel, existe alguma possibilidade de ele me dar os pontos que me faltam? Cumprim...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 8 | |
| 5 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 3 |