Criação
Resposta
Solução
em 11-03-2019 11:40 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-03-2019 12:08 AM
Olá @ana_felix,
Para que possamos efetuar a conversão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Se o serviço não estiver identificado, confirme-nos PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 12-03-2019 01:03 PM
em 12-03-2019 01:08 PM
Olá @ana_felix,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 12-03-2019 12:58 PM