cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos para aquisição de um equipamento

FredMoreira88
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Sou cliente Tv+Net+Voz, e estou interessado em adquiri um smartphone, no entanto não tenho pontos suficientes, o meu irmão tambem é cliente, Tv+Net+Voz+ telemovel,  existe alguma possibilidade de ele me dar os pontos que me faltam?

 

Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @FredMoreira88,

 

A transferência de pontos apenas é possível quando estão reunidas as seguintes condições:

- As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);
- O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos.
- Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes.
- A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos.

Poderá consultar as condições no site.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

Bom dia,

 

Obrigado pela resposta, ou seja não existe nenhuma possibilidade, sem a já referida.

Estou mesmo interessado num equipamento.

Anónimo
Não aplicável

Olá @FredMoreira88

 

Se além do serviço fixo, existir mais algum serviço Vodafone que esteja registado com os seus dados, poderá juntar os pontos desses serviços.

Recordamos também que a Vodafone permite efetuar a encomenda caso faltem 10% dos pontos.

 

Alertamos que qualquer compra com pontos implica uma fidelização de 18 meses no número associado à compra. Este número obrigatoriamente tem de ser móvel, pelo que tendo apenas um serviço fixo em seu nome, não será possível efetuar a compra com pontos.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone