cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transferir pontos

pedritoduarte17
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de transferir pontos da minha conta tv-net-voz para a minha conta de tlm
11 RESPOSTAS 11

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedritoduarte17

Apenas é possível efetuar a transferência de pontos necessários para uma aquisição, sendo que os serviços deverão estar registados no mesmo NIF.

Assim, para podermos ajudar envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de telefone
- Número de conta Vodafone do serviço Fixo
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Conversão pretendida

Obrigado

Brunof_Vodafone

9*******
3*******

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedritoduarte17

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

Procedemos à transferência dos pontos para o seu número de telefone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

É possivel comprar telemovel em loja fisica usar os pontos?

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedritoduarte17

Exatamente, pode consultar a localização das lojas aqui.

Alertamos que deve apresentar a sua identificação, caso seja o titular. Se não for, é necessário apresentar uma autorização assinada pelo titular, com cópia do CC.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mesmo sendo o titular da conta tenho de apresentar o cartao de cidadao? E o desconto que o telemovel tem no club viva é valido na loja?

Anónimo
Não aplicável

@pedritoduarte17

Ainda que seja o titular deve apresentar o documento de identificação. 

Através da loja poderá ter acesso ao desconto Clube Viva, contudo não será aplicado o desconto Online (exclusivo para compras efetuadas através do site).

Obrigado.
André_Vodafone 

Obrigado. Porque o tlm esta com desconto de 50€ e eu queria saber se fica ao preço que esta la com o desconto. O samsung a7, pode me dizer se pago os 144€ +1999 pontos?
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedritoduarte17

O desconto já está incluído no preço final. Confirmamos que uma das opções de compra com pontos é precisamente a que indica:

• €144,75 + 1994 pontos

Obrigado

BrunoC_Vodafone