Criação
Resposta
Solução
em 09-03-2019 11:13 PM
em 10-03-2019 01:01 AM
Olá @pedritoduarte17
Apenas é possível efetuar a transferência de pontos necessários para uma aquisição, sendo que os serviços deverão estar registados no mesmo NIF.
Assim, para podermos ajudar envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Número de conta Vodafone do serviço Fixo
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Conversão pretendida
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 10-03-2019 10:14 AM - última edição em 10-03-2019 10:20 AM por Anónimo
9*******
3*******
em 10-03-2019 10:52 AM
Olá @pedritoduarte17
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Procedemos à transferência dos pontos para o seu número de telefone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 10-03-2019 11:50 AM
em 10-03-2019 12:36 PM
Olá @pedritoduarte17
Exatamente, pode consultar a localização das lojas aqui.
Alertamos que deve apresentar a sua identificação, caso seja o titular. Se não for, é necessário apresentar uma autorização assinada pelo titular, com cópia do CC.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 10-03-2019 12:39 PM
em 10-03-2019 12:53 PM
@pedritoduarte17,
Ainda que seja o titular deve apresentar o documento de identificação.
Através da loja poderá ter acesso ao desconto Clube Viva, contudo não será aplicado o desconto Online (exclusivo para compras efetuadas através do site).
Obrigado.
André_Vodafone
em 10-03-2019 01:10 PM
em 10-03-2019 02:14 PM
Olá @pedritoduarte17
O desconto já está incluído no preço final. Confirmamos que uma das opções de compra com pontos é precisamente a que indica:
Obrigado
BrunoC_Vodafone