Transferência de pontos
Boa tarde!Pertendo transferir os pontos clube viva da conta Net para a minha conta de telemóvel para aquisição de um telemovel que pertencem ao mesmo titular. Como posso fazer? Comprimentos
Boa tarde!Pertendo transferir os pontos clube viva da conta Net para a minha conta de telemóvel para aquisição de um telemovel que pertencem ao mesmo titular. Como posso fazer? Comprimentos
Boa tarde, Sou cliente Tv+Net+Voz, e estou interessado em adquiri um smartphone, no entanto não tenho pontos suficientes, o meu irmão tambem é cliente, Tv+Net+Voz+ telemovel, existe alguma possibilidade de ele me dar os pontos que me faltam? Cumprim...
Boa tarde, considerando que tenho pontos suficientes para os trocar por € em comunicação não me é dado a possibilidade de o fazer quer pela aplicação Android ou mesmo web.Gostaria de saber como posso efetuar a trocaObrigado
Boa noite,Liguei hoje para o 1250, para fazer o pedido de troca de 500 pontos por 500 Mb, quando para minha surpresa me dizem que não o podem fazer por motivos de tarifário: Vodafone Directo; seguindo-se logo a pronta conversa para mudar de tarifário...
Gostaria de procar os meus pontos por um aditivo de internet. Como devo proceder?Obrigado
olá, uma dúvida rápida:mudei hoje para o tarifário YOU.no entanto tenho vários pontos clube viva acumulados. queria converter todos (1320) em pacotes MB.como o posso fazer por favor ? obrigado.
Boa Noite,No vosso website, no clube viva dizem que dá para trocar pontos por pacote de internet, no entanto, não dá para efectuar a transacção. O que se passa?
Bom dia, Como posso fazer para gastar os meus pontos neste pacote de 250 MB?
Boa tardePretendo adquirir o Huawei Mate20 lite, atraves de pontos, mas não quero ficar bloqueado somente a Vodafone, Que passos devo seguir ?cumprimentosTiago Silva
Gostaria de adquirir o Huawei p20 lite por pontos do vodafone clube viva.Contudo, quero o cor de rosa, que não aparece nas opções das cores.É possivel na mesma adquiri-lo em rosa através dos pontos?Obrigada
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 8 | |
| 5 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 3 |