cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de pontos por videoclube

dffp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Gostaria de esclarecer as seguintes dúvidas relativamente à troca de pontos por filmes no videoclube:

1. Existe limite de pontos a trocar? Posso por exemplo trocar 400 pontos e assim alugar, durante um período de 3 meses, 4 filmes por mês? 

2. Posso usar no mesmo mês todo o saldo que me é atribuído com a troca de pontos? Por exemplo se trocar 100 pontos, posso num único mês alugar 3 filmes e esse aluguer ser descontado no mês em que aluguei ou só desconta um filme e os outros 2 vêm na fatura para pagamento?

3. Como/onde posso solicitar a troca de pontos?

 

Obrigada 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @dffp

 

A troca de pontos no video-clube não tem qualquer limite associado, apenas o número de pontos que tem disponível para utilização. Ao fazer a conversão de pontos em descontos de Video Clube, por cada 100 pontos é dado um desconto de 3€ para o aluguer de filmes. 

 

O montante referente à oferta do Clube Viva é deduzido ao valor total dos alugueres efetuados no período de faturação. Caso não efetue nenhum aluguer nesse mês ou sobre algum valor, o remanescente transita para o mês seguinte até um máximo de 3 meses. 

 

Recordamos que ao solicitar a troca, que é feita pelo apoio ao Cliente nos seus diferentes canais, o crédito fica disponível para utilização a partir do período de faturação seguinte. Se a sua fatura mensal é referente ao período de 1 ao final do mês, solicitando a conversão hoje, ficaria apenas disponível a 01/04.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone