cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube Viva - diversos números móveis

Nunzio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Gostaria de saber se posso solicitar outro equipamento através do Clube Viva para outro número que esteja na minha conta. Atualmente tenho 3 números associados à minha conta e apenas um equipamento através do Clube Viva.

 

Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

@Nunzio

A associação dos contratos de Clube Viva é feita por número de telemóvel. 

 

Para podermos verificar, indique-nos através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado,
André_Vodafone