cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

transferencia de pontos clube viva

JoaoCabral
Visitante Junior
Visitante Junior

ouvi dizer que para passar pontos clube viva era necessário que os serviçoes fossem do mesmo titular, como posso ver se está no mesmo titular ? 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaoCabral

 

A transferência de pontos apenas é possível quando estão reunidas as seguintes condições:

- As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);
- O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos.
- Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes.
- A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos.

Poderá consultar as condições no site.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

como poderei ver se o NIF e o nome sao identicos ? uma vez que nao recebo fatura

Anónimo
Não aplicável

@JoaoCabral

Para podermos verificar essa informação através desta via, pedimos que nos confirme através de mensagem privada os números de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Se não estiverem identificados poderá indicar o PIN/PUK. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigado,
André_Vodafone