Criação
Resposta
Solução
em 16-03-2019 08:15 PM
ouvi dizer que para passar pontos clube viva era necessário que os serviçoes fossem do mesmo titular, como posso ver se está no mesmo titular ?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-03-2019 09:39 PM
Olá @JoaoCabral
A transferência de pontos apenas é possível quando estão reunidas as seguintes condições:
- As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);
- O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos.
- Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes.
- A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos.
Poderá consultar as condições no site.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 16-03-2019 09:54 PM
como poderei ver se o NIF e o nome sao identicos ? uma vez que nao recebo fatura
em 16-03-2019 10:03 PM
@JoaoCabral,
Para podermos verificar essa informação através desta via, pedimos que nos confirme através de mensagem privada os números de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Se não estiverem identificados poderá indicar o PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone