Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa noite,Fiz ativação do amazon prime na pagina da yorn á cerca de 4h, segui todos os passos, aparece nas minhas subscrições com ativa, mas quando entro no site da amazon não tenho o prime ativo.Alguma soloção para o problema?
Bom dia, Não estou a conseguir entrar na minha conta do Tidal, sempre que intruduzo as credenciais aparece a mensagem "Something went wrong. Please try again later. If the error persists, please contact custumer support."Cumprimentos
Bom dia. Fiz a pré reserva do Samsung S10+ no dia 28 de Fevereiro e pedi para ser entregue em loja. Mas até hoje ainda não recebi a mensagem para o ir levantar. Gostaria de saber qual o motivo do atraso visto que as entregas deveriam começar no dia 8...
Votos fornecidos a