Clube Viva
Mais informações sobre a campanha Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Pré reserva Samsung S10+

Bom dia. Fiz a pré reserva do Samsung S10+ no dia 28 de Fevereiro e pedi para ser entregue em loja. Mas até hoje ainda não recebi a mensagem para o ir levantar. Gostaria de saber qual o motivo do atraso visto que as entregas deveriam começar no dia 8...

Ishikawa7 por Visitante Junior
  • 2136 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Troca de pontos por videoclube

Boa tarde, Gostaria de esclarecer as seguintes dúvidas relativamente à troca de pontos por filmes no videoclube:1. Existe limite de pontos a trocar? Posso por exemplo trocar 400 pontos e assim alugar, durante um período de 3 meses, 4 filmes por mês? ...

dffp por Novo Utilizador
  • 1340 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Clube Viva - diversos números móveis

Boa noite, Gostaria de saber se posso solicitar outro equipamento através do Clube Viva para outro número que esteja na minha conta. Atualmente tenho 3 números associados à minha conta e apenas um equipamento através do Clube Viva. Cumprimentos.

Nunzio por Novo Utilizador
  • 1231 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Encomenda Online

Boa tarde,  Realizei um encomenda por pontos do Clube Viva, após a qual apareceu a seguinte mensagem: Gostaria de saber quanto tempo demora esta confirmação.  Obrigada, 

Sem nome.png
saraasnunes por Novo Utilizador
  • 1408 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Transferir pontos

Gostaria de transferir pontos da minha conta tv-net-voz para a minha conta de tlm

Reclamação - (Mau) Serviço prestado pela Vodafone

Adquiri um telemóvel através do clube viva (troca de pontos), paguei o mesmo por transferência bancaria com entrega agendada para o dia 11/02 da parte da manha. Como não chegou e não tive qualquer contato liguei a questionar e então seria da parte da...

morgadofalcao por Novo Utilizador
  • 4883 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Saldo videoclube

Boa tarde. Tenho uma dúvida relativamente ao clube viva-videoclube.Na última factura aparece me : desconto clube viva Atribuído 20,33 e utilizado 8,91 e depois a seguir aparece Clube viva-videoclube atribuído 26,84 e utilizado 0.A minha pergunta é: e...

Monteiroi por Novo Utilizador
  • 2212 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos