cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação - (Mau) Serviço prestado pela Vodafone

morgadofalcao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Adquiri um telemóvel através do clube viva (troca de pontos), paguei o mesmo por transferência bancaria com entrega agendada para o dia 11/02 da parte da manha. Como não chegou e não tive qualquer contato liguei a questionar e então seria da parte da tarde, não chegou, seria no dia seguinte dia 12, no dia seguinte voltou a não aparecer, voltei a ligar e em princípio seria um problema da transportadora. No dia 13 da parte da manha voltei a ligar tendo sido a chamada reencaminhada para a transportadora que me disse que o equipamento estava em transito, tendo inclusive dado o código da encomenda para puder acompanhar o seguimento na plataforma da transportadora, a qual consultei e da parte da manha dava a indicação “em transito” conforme a indicação transmitida pela transportadora. Como não tive qualquer contato da parte da tarde voltei a verificar na plataforma e qual não é o meu espanto quando a informação que aparecia era que o equipamento tinha sio entregue no dia 12?????   A verdade é que Já liguei 20  vezes com todo o transtorno e custos e ninguém foi capaz de me dar uma resposta sobre o que aconteceu , umas vezes empurram para a transportadora mas ninguém me consegue dizer o que aconteceu ao equipamento ou para quando a entrega do mesmo. Até este momento não recebi o equipamento que já paguei nem tenho qualquer resposta por parte da Vadofane. È lamentável que uma empresa como a Vodafone trate assim os seus clientes

11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @morgadofalcao,

 

Compreendemos a sua exposição. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos seus principais objetivos

 

De facto, aquando da compra do equipamento para efeitos de agendamento e consequentemente entrega do equipamento é da responsabilidade da transportadora pelo que a Vodafone apenas consegue verificar junto destes o motivo da pendência.

Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia Dª Marta

 

Antes demais queria agradecer a rapida resposta.

 

 

Entretanto surguiu um dado novo, o que torna a situação mais grave. Na pagina da plataforma e com o codigo que me foi dado pela propria, retirei a copia do comprovativo da entrega (em anexo) e qual não é o meu espanto quando a mesma esta assinada por um tal ***, que como podem verificar pelo meu nome e documentação que tem que não sou eu)ou seja falsificação de assinatura (e nome porque não sabiam, apenas aparecia no documento ****). è muito grave uma empresa (a tarsnportadora) permitir esta situação, eutoua a equacionar falar com a minha advogada para apresentra quiexa da mesma. Com os melhores cumprimentos  Miguel Falcão

 

Anónimo
Não aplicável

Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos dados. 

Aconselhamos que nunca coloque os seus dados públicos, pois com o acesso a estes podem ser solicitadas alterações ao seu serviço. 

 

Desta forma, ficamos aguardar o envio dos seus dados e inclusive da imagem por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde

 

Como envio mendagem privada

Anónimo
Não aplicável

Olá @morgadofalcao

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Bom dia

 

Por quanto mais tempo terei de esperar para este assunto estar resolvido e eu receber o telemovel que já PAGUEI????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

Miguel Falcão

VERGONHOSO

Infelizmente é esta a a palavra que me ocorre para descrever o tratamento que a VODAFONE presta aos seus clientes. Conforme reportei estamos perante dois crimes: VODAFONE roubo pois paguei um equipamento que não me foi entregue. GO EXPRESS - Não entrega de equipamento e falsificação de assinatura. A VODAFONE tem a prova de que o equipamento não me foi entregue o documento da GO EXPRESS tem uma assinatura falsa com um nome que não é o meu mas ainda assim acredita na palavra da transportadora e não no seu cliente, ou seja esta a dizer que sou um aldrabão. E como resolve a VODAFONE a questão, faça queixa na policia. Ou seja não sei quando vou ter o telemovel ou reaver o meu dinheiro. Pois bem se é assim é isso que vou fazer apresentar quiexa ás autoridades da VODAFONE e GO EXPRESS. VERGONHA

Miguel Angelo Falcão

Anónimo
Não aplicável

Olá @morgadofalcao,

 

Pedimos desculpa na demora no processo, garantimos que estamos a fazer todos os possíveis para solucionarmos a sua questão. 

 

A indicação que temos é que, de facto, a encomenda foi entregue. Porém, voltámos a encaminhar um novo pedido para a área responsável e no prazo máximo de 24h será dado feedback.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

VERGONHOSO

VERGONHOSO

INDESCRITIVEL 

 

Quando pensava que este assunto ja estava resolvido e era impossivel ser pior. Uma vez mais a VODAFONE souperou no que é funcionar mal. Eu passo a relatar, depois de um mes de "saga" para receber o meu telemovel que paguei no dia 6/2, eis que na quarta feira passada dia 27/02 recebo um telefonema da VODAFONE para agendar a entrega do telemovel para sexta feira dia 1. Depois de combinarmos a hora, a senhora diz, então quando chegar o estafeta o senhor paga o telemovel!!!!!!!! COMO???????????????????, pago o telemovel, o telemovel ja foi pago e não foi entregue. Depois da minha insestencia lá verificou que tinha havido um engano, e que tinha de mandar o processo para tras e o agendamenti ficaria sem efeito, que depois me ligariam de novo. (mais uma boa). Na quinta feira dia 28/02 la me ligam de novo e fazemos o agendamento (já sem ser necessario efetuar o pagamento) para hoje dia 6/03, recebo então mensagem da VODAFONE com o numero da encomenda a data de entrega e hora entre as 9h e as 13h. Então não é que o telemovel não chega?????????? Não dá para acreditar pois não, mas é verdade. Mais uma vez ligo pra a VODAFONE e pergunto pela entrega do telemovel, e qual é a resposta "Já foi entrgue no dia 12!!!!!! COMO?????????????????????????????????????????????????????. Lá contei a historia toda pela vigesima vez. Pediram para verificar e passados 15 minutos de espera no telemovel, veio a resposta, parece que houve um negano no codigo, deram o antigo ??????????????????????????????????Não acredito!!!!!!!!!!!!!!!è mau demais para ser verdade. Siga, então qundo recbo o telemovel, pergunto eu, resposta não lhe sei dizer tem de aguardar novo contato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se isto não se tivesse passado comigo eu não acreditaria que fosse possivel uma empresa como a VODAFONE prestar este serviço.  É mau demais para ser verdade          Miguel Falcão