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Solução

Início de sessão HBO

Ricardo62912
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Eu meti várias vezes a pass e o email e não entra. Já antes tinha mandado uma mensagem para este fórum que me mandaran contactar a hbo. Eu contactei os e expliquei a situação e mandaram me contactar vos outra vez porque o email e a password são as minhas. Como posso resolver o problema?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

@Ricardo62912,  

 

Para podermos analisar a sua questão e o estado da subscrição, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular e morada. (Caso esteja a utilizar a oferta associada ao serviço fixo). Caso se trate de um serviço móvel, pedimos que nos confirme também o número de telemóvel. 

 

Podemos verificar o estado da subscrição e se existe algum impedimento ou barramento ao acesso. Contudo caso não exista, tratar-se à da configuração dos dados de acesso e para tal torna-se necessário contactar a entidade responsável - HBO - através de:  800 500 016.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

André_Vodafone