cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição HBO

Ines991
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde. Eu aderi ao período experimental de 3 meses da HBO mas sem me lembrar, ontem acabou a subscrição e eu não tinha saldo suficiente para renovar automaticamente. Hoje já carreguei e já tenho os 4,99€ mas não sei como proceder para continuar a ver. Pensei que retirava o dinheiro automaticamente mas não aconteceu.
Podem me ajudar?
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ines991,

 

Por norma o valor é retirado automaticamente, mas como se trata de um serviço externo à Vodafone, poderá ter sido cancelado devido a ausência de saldo.

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone