Criação
Resposta
Solução
em 14-07-2020 11:51 AM
Bom dia,
Tenho o tarifário Yorn X 10GB e subscrevi ao serviço da HBO contudo ao fazer login indica-me que o email ou password estão inválidos.
Ao fazer login em HBO escolho a opção através da vodafone e de seguinda Vodafone Móvel e preencho as minhas credenciais da minha conta MyVodafone.
Adicionalmente, não sei se é relevante, mas fui YORN X 5GB no passado e subscrevi ao serviço de 3 meses grátis da HBO e entretanto cancelei a subscrição com a mesma conta MyVodafone.
Como posso solucionar o problema?
Obrigada,
Patrícia Ferreira
em 29-08-2020 10:04 PM
Olá @PatriciaGF,
Verificámos que a dificuldade encontra-se ultrapassada.
Pedimos que limpe o histórico de navegação, os cookies e reinicie o equipamento.
Em seguida para subscrever a oferta HBO Portugal deverá ser enviado "SMS" com a palavra HBO para 12345.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-09-2020 11:35 AM
em 10-09-2020 12:00 PM
Olá @PatriciaGF,
Após verificarmos sugerimos o contacto com a HBO e pedimos que solicite limpeza de registo.
Número de telefone gratuito: 800 500 016
Endereço de email: contacto@hboportugal.com
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta, das 10:00H – 22:00H.
Fins de semana e Feriados, das 12:00H às 20:00H.
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
11-09-2020 12:01 PM - editado 11-09-2020 12:02 PM
Bom dia,
Pedi à HBO que procedesse à limpeza do meu registo e obtive a seguinte resposta:
É possível saber com que email me devo registar? Fi-lo com os dados que enviei há uns tempos por mensagem privada.
Obrigada,
Patrícia
em 11-09-2020 12:49 PM
Olá @PatriciaGF,
Agradecemos o envio da informação. Informamos que encaminhámos internamente a dificuldade que persiste para uma nova análise interna. Assim que possível, daremos feedback.
Obrigada,
Teresa_Vodafone