Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Desbloquear Huawei P10 com contrato de permanencia desde Agosto 2018

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Gostaria de desbloquear o equipamento Huawi P10, cujo o contaro de permanncia de 2 anos já acabou.

 

Obrigado.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @Goncalo1971

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Se o equipamento foi comprado num canal oficial Vodafone (loja Vodafone, loja online ou telemarketing), indique-nos a marca, modelo e IMEI do equipamento. 

Se foi comprado num agente autorizado, terá de nos enviar cópia da fatura de compra. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais