Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fralde

Bom dia,9/07 dirigi-me a Vodafone com o intuito de aderir a um dispositivo de internet. Contudo, pelo assistente foi-me apresentado o cartão com 15GB no valor de 15€. Quando chego a casa deparo-me que na caixa do cartão refere internet grátis.Contudo...

Vodafone Tv Play

Bom dia, ontem fiz a instalação da Tv Play e emparelhei o comando com a minha tv como faço normalmente mas agora não consigo controlar o volume da box. Gostaria de saber qual o procedimento para fazer o reset ao comando que acompanha esta nova box?

JayMarkez por Novo Utilizador
  • 3444 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão bloqueado no Estrangeiro

Carreguei o meu telemóvel estando no estrangeiro e o mesmo está bloqueado há horas. Continuo sem rede e isto não pode continuar.Alguém pode ajudar com esta situação?Obrigado

LeandroC por Novo Utilizador
  • 2478 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Não consigo receber sms

Bom dia não consigo receber qualquer sms. Já experimentei de vários números. Consigo receber sms, fazer telefonemas, receber telefonemas mas não recebo nenhuma SMS. Será que me podem ajudar?

PaulaRodrigue por Novo Utilizador
  • 2614 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Tv App erro MTV 1860

Instalei a Vodafone Tv App num aparelho Xiaomi mi stick tudo funcionou corretamente. No entanto há vários dias que a aplicação abre mas não é possível visualizar canais ou conteúdos. Aparece um erro. Diz impossível reproduzir certifique-se que está l...

Arcmhf por Ultra Visitante
  • 3925 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Chamadas desligam-se

Boa dia,Tenho um problema com as chamadas. Desde à cerca de 3 semanas que as chamadas desligam/vai a baixo ou as pessoas deixam de ouvir.Já fiz o teste de outro cartão no meu telemóvel e não é do equipamento.Ontem começou também a dar erros de ligaçã...

diogovidinha por Novo Utilizador
  • 2721 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ajuda - CVP

Boa tarde, no passado dia 27 de Junho passei o meu número vodafone de um pacote empresarial para particular por forma a pedir portabilidade para outra operadora. No entanto, necessito do código CVP que desde dia 27 que não está disponivel na app myvo...

miguelscampos por Novo Utilizador
  • 6251 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Comprovativo de pagamento

A minha fatura referente ao mes de maio e ao mes de abril esta em atraso, sendo que eu paguei gostaria de saber onde posso colocar o comprovativo de pagamento 

Sarajesus por Novo Utilizador
  • 5231 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos