cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Registei o n. 91******* e não consigo fazer login

PP87
Novo Utilizador
Novo Utilizador
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @PP87,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Editámos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

 

Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular) por mensagem privada. Para enviar, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone