cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento Subscrição Disney+

ezzat
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Subscrevi a oferta de 3 meses do Disney+, que termina a 5 de dezembro, e não desejo continuar a subscrição, uma vez que não a estou a utilizar. Tentei seguir os passos indicados pela Vodafone na box, mas sempre que tento cancelar a subscrição, o processo não funciona e sou redirecionado/a para a mesma página. Para mais detalhes, e com base nas imagens anexadas, quando carrego em 'OK' para cancelar a subscrição, sou levado para a segunda imagem, que ainda mostra o Disney+ ativo. Posso, por favor, solicitar o barramento do Disney+ da minha conta para não ser cobrado/a pelas mensalidades? ObrigadoWhatsApp Image 2025-11-18 at 18.09.56.jpegWhatsApp Image 2025-11-18 at 18.09.57.jpeg

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Agradecemos a confirmação do código.

 

Como realizou a tentativa de desativação da subscrição e não obteve sucesso, de modo excecional, realizámos o cancelamento da subscrição Disney+ por esta via. 🙂

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
 

Gostaríamos de saber o que achou do apoio prestado por nós. Por favor, responda a duas breves questões.
Não leva mais do que 2 minutos e ajuda-nos imenso.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone