Criação
Resposta
Solução
em 16-06-2025 09:08 AM
Bom dia
Tenho Amazon Prime de oferta durante a duração total do meu contrato. Contudo verifiquei que foi cancelado ontem inesperadamente. Podem verificar o que se passa por favor? Caso tenham de criar nova subscrição do Prime, podem confirmar que não altera a minha fidelização?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-06-2025 10:03 AM
Olá @andreneves89
Permita-nos verificar o estado da sua oferta Amazon Prime.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-06-2025 10:06 AM
Feito! enviado por DM