Criação
Resposta
Solução
em 16-06-2025 09:08 AM
Bom dia
Tenho Amazon Prime de oferta durante a duração total do meu contrato. Contudo verifiquei que foi cancelado ontem inesperadamente. Podem verificar o que se passa por favor? Caso tenham de criar nova subscrição do Prime, podem confirmar que não altera a minha fidelização?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-06-2025 10:03 AM
Olá @andreneves89
Permita-nos verificar o estado da sua oferta Amazon Prime.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-06-2025 10:06 AM
Feito! enviado por DM
em 29-09-2025 10:33 PM
Boa Noite,
Tenho uma familiar com o mesmo problema. Ela indica que usava o serviço sem problemas e recentemente verificou que todos os conteúdos aparecem para subscrever.
Conseguem ajudar sff?
Cumps
em 29-09-2025 10:51 PM
Olá @hugomnf,
Para que possamos verificar detalhes da dificuldade e ajudar com a resolução, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 4 semanas - última edição há 4 semanas
Bom dia,
Aconteceu-me o mesmo há umas horas atrás. Recebi um e-mail da Amazon a informar o cancelamento. ía ainda a meio dos 6 meses.
Alguém da Vodafone me pode ajudar por favor?
Obrigado.
há 4 semanas
Olá, @pedrorib,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone