Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rede indisponível.

Tenho 2 números de telemóvel da Vodafone e não tenho rede móvel em nenhum deles. Não tenho Internet móvel, não consigo telefonar nem receber chamadas. Já fiz os devidos e habituais despistes com o telemóvel e com os cartões, sem sucesso. Consultei o ...

MonicaRusso por Novo Utilizador
  • 1023 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem dados móveis

Bom dia.Estou há dois dias SEM dados móveis e sem chamadas. Já fiz uma tentativa de contacto com o suporte mas como as chamadas não estão a funcionar de forma consistente não me consigo manter em linha para tentar resolver.Já me assegurei que o pagam...

fmdfc por Novo Utilizador
  • 602 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas

Boa tarde tenho a nova box 4k vodafone tv play!Estou no canal 1 quero ver um programa “taskmaster” de o dia anterior e aparece o simbolo do euro e diz para ir a app em area de cliente e subscrever o canal! Fui a app e so me aparecem programas premium...

Pedroportugal por Visitante Junior
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ter duas linhas de internet ao mesmo tempo

Queria saber se é possível ter duas linhas de internet em uma única morada. O meu caso específico seria o de uma linha da Woo (rede NOS) com cabo coaxial já instalado e se for possível instalar fibra Vodafone para utilizar as duas linhas em paralelo.

yeonb por Novo Utilizador
  • 2009 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Diminuir o som da box

Olá, desde que renovei o contrato e substitui a box por uma recente, o som tem sido um problema. Ao ligar faz imenso ruído ao iniciar a box, independentemente das horas. O meu filho também gosta de ver TV até as tantas e de não baixar o som. Eu tenho...

ANTONIO68 por Novo Utilizador
  • 570 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consulta de condições contratuais

Boa tardeOnde posso encontrar as condições do meu contrato? Só encontro a data final da fidelização, mas queria saber qual foi a velocidade de internet que contratei e não encontro estas condições específicas...Obrigada.

RitaM2 por Visitante Junior
  • 751 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tampa da rua

Olá, preciso que seja feita a manutenção/conserto/reparação da tampa que está na Rua Saraiva de Carvalho 170 campo de Ourique Lisboa - 1250 245. Cada vez que um carro passa a tampa faz um barulho estridente.

Carilene por Novo Utilizador
  • 726 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo não funciona

O meu telefone fixo não funciona. Nunca funcionou corretamente e neste momento não está a funcionar de todo. Não tenho qualquer loja que me dê apoio! Liguei para a Vodafone, fiquei imenso tempo à espera com o atendimento automático e não consigo obte...

CMF1 por Novo Utilizador
  • 1259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atendimento Péssimo do PAULO PEREIRA na Vodafone EMPRESAS

Estou no Colombo, e fui muito mal atendido por um rapaz, que não se mostrava nem um pouco interessado em dar me assistência. Muito má postura.Sou cliente de empresas a anos da Vodafone e fui muito bem atendido da última vez. Mas hoje o PAULO PEREIRA,...

Arshad por Novo Utilizador
  • 848 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos