Assistência Técnica
Tudo sobre Assistência Técnica e reparações
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mau servico

Boa tarde,Vou começar a explicar o filme que se passou comigo…Aderi a Tv+net+fibra pelo site e depois ligaram me para confirmação,passado uma hora liguei para confirmar a data de instalação,ao que a operadora me disse que não estava nada feito do con...

Ruisamuca por Novo Utilizador
  • 2060 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Telemóvel pede PIN mesmo sem cartão SIM

Perdi o meu telemóvel, e consequentemente o meu cartão SIM, há 2 dias.Ao tentar utilizar o meu telemóvel antigo (que já tinha tido este mesmo cartão SIM), é solicitado um PIN (mesmo sem ter nenhum cartão nele), e ao inserir tal PIN, o telemóvel conti...

cavalcanti por Novo Utilizador
  • 727 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chamadas bloqueadas sem motivo

Boa tarde, Sempre que tento fazer uma chamada sou redirecionada para uma mensagem da Vodafone a dizer que o meu número está temporariamente bloqueado por falta de pagamento. Eu não tive nenhum pagamento fora do prazo e até paguei de manhã o mais rece...

Ui por Visitante Junior
  • 2401 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Problema com Router

Bom dia,Sou cliente fibra, e tenho já algum tempo o router OptiXstar HG8247X6-8N. Desde há uns meses para cá tenho tido um problema com o mesmo, que apesar de alguns despistes e tentativas de solução, tem vindo a piorar. Resumidamente: mesmo a uma cu...

RFNS13 por Visitante
  • 4779 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria Montijo

Estou sem internet e televisão desde as 15 horas . Não consigo trabalhar sou contabilista e tenho prazos a cumprir.Já liguei e dizem que ainda vai demorar mais 18 horas . O que se passa afinal até parece que vivo na santa terrinha. Agradeço uma expli...

Alda1969 por Novo Utilizador
  • 2418 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Falha serviço Tv Net Voz

Boa tarde, estamos sem serviço de Internet e Tv desde as 15:00 de hoje no Montijo e é crucial para a minha actividade profissional o serviço.Não conseguimos obter previsão exacta de resolução do mesmo, agradeço informação detalhada 

op45902 por Novo Utilizador
  • 2210 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

REMOÇÃO DE CABOS FECHADA

Prezados (as ) Senhores (as), bom dia .Precisamos de redirecionamento ao setor responsavel para pedir a retirada dos cabos de telecomunicações que atualmente estão pendurados na fachada do edifício , comprovamos que temos a rede de tubagem subterrane...

Atalic por Novo Utilizador
  • 1668 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio de sim

bom dia hojede manhã fiquei acesso ás chamadas no meu tlm com a indicação de sim bloqueado, sem possibilidade de colocar o puk no reboot do tlm ou até de fazer o contacto com a linha de apoio tal como indicam na gravação. agradeço sugestão de resoluç...

MMmartins por Novo Utilizador
  • 695 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV sem box guia de canais sem temporada e episódio

Desde há umas 3 semanas que a informação da temporada e episódio deixou de aparecer no gui TV das televisões sem box. Aparece apenas o nome do programa. Verifica-se em várias TV e sem que tivesse havido qualquer alteração na instalação. A Vodafone de...

BA4589 por Visitante Junior
  • 1798 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Sem serviço desde 28/02/2025

Bom dia. A minha rua está sem serviço desde as 10:00 do dia 28/02/2025.Tento telefonar para o apoio técnico mas e sempre a mesma coisa dizem que vão repor nas próximas 24 horas e enviam-me para o tobi para me darem + 200gb de internet móvel.Já passar...

EuricoVasco por Visitante Junior
  • 1834 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos